As Tendências de Maquiagem para o Outono Inverno 2016

Tendências Outono Inverno 2016

Oiii estrelas! E aii tudo bem com vocês ? Bom amoras comigo tá tudo bem espero que com vocês também ,eu sei que passei um bom tempo sumida mas é porque a minha vida tá uma correria só ,estou sem tempo até de respirar , tá tudo muito louco! Mas vamos ver as tendências de maquiagem para arrasar no Outono Inverno 2016? Vem comigo!


Há Poucos dias bateu a nossa porta a nova temporada o Outono! E nós já ficamos pensando e agora? Qual a make que está em tendência ? Então trouxe para vocês algumas tendências de make para o Outono Inverno 2016 para você arrasar !





1- Maquiagem Natural

Bom amoras o Outono Inverno vem com muita cor esse ano ,mas mesmo assim a maquiagem natural continua a ser tendência , aquela make bem levinha sem muitas correções e iluminada vai continuar a ser bastante usada . 




2-Delineado Duplo



Para as fãs de delineado ,esse vem com toda a força ,é o mais novo queridinho delineado duplo , ele vem com tudo nessa temporada ,e ele pode ser feito com um traço que vem da pálpebra inferior e com outro que vem da pálpebra superior ou então com dois traços fininhos no canto externo na pálpebra superior.



3-Olhos  Brilhantes 


Essa é bastante legal estrelas, ela vem com a aposta de olhos brilhantes! "Brilho nos Olhos" ,você pode deixar os olhos bastantes chamativos com brilho mas na medida certa e pode optar por uma boca mais clara com um batom nude. Você pode esfumar o olho com uma sombra preta e acrescentar um pouco de brilho na pálpebra móvel.



4-Sombra chegando até nas Sobrancelhas 

Essa você vai achar bem estranho ,principalmente se você não for daquelas pessoas que se arrisca em tudo ! Bom amoras nesse Outono Inverno vai está mega na moda as sombras chegando até as sobrancelhas! 
Nós estamos acostumadas a aplicar a sombra apenas na pálpebra e fazer um degradê na pálpebra móvel , mas nas passarelas a forma de aplicar veio bem diferente ,as sobras foram aplicadas até bem proximo das sobrancelhas! Pois então quando for fazer uma make tente chegar com a sombra até próximo das sobrancelhas !!


5- Batom Roxo!

Esse temporada do Outono Inverno sempre vem com batons de cores mais fortes e dessa vez não foi diferente ! Para esse ano de 2016 a cor escolhida foi o roxo, o batom roxo tem sido bastante usado desde uns tempos atrás ,mas agora ele vai ser um "must" do Outono Inverno ,por isso não deixe de usa-lo ! E lembre-se que você pode optar essa cor de batom em vários aspectos como ele mais claro ou mais escuro, com efeito cremoso ,matte ou com brilho!





Bom minhas estrelas é isso ! Se você gostou segue o blog e fica por dentro de tudo e não esquece de indicar para as amigas! Um beijo!

Comentários

Postagens mais visitadas

@maducarvalho.blog