Makes

Top 10- Batons Vermelhos 



Oii estrelas? Tudo bem amoras? Então estrelas depois de semanas resolvi fazer um Top 10  Batons Vermelhos!! Espero que gostem minhas amorinhas!!




O batom vermelho ele é realmente aquele batom que toda mulher usa, e se não usa tem vontade de usar e deve usar! Se não sabe aplicar da uma olhada nesse post Clique Aqui! nele dou dicas de como você usar o fabuloso batom vermelho!

Vamos começar o Top 10?? Vem comigo!!




TOP 10- Batom Vermelho 




O Batom vermelho da Intense , bom gente vou falar que eu não gosto muito sabe? Alías eu não sou muito chegada aos batons da intense , por isso não uso , "não gosto do sabor do batom sabe? Sem querer a gente sente o gosto amoras""




Top 9-Batom Vermelho




Batom vermelho da Vult , gente é uma ótima escolha os batons da Vult são otimos assim como todos os outros itens dessa marca! Portanto super recomendo pra vocês amoras!! Vale apena!







Top 8-Batom Vermelho


Esse batom amoras é bastante intenso mas é cremoso ,não sou muito chegada a batons cremosos , mas é uma otima opção para quem gosta!





Top 7-Batom Vermelho




Esses batons liquidos da natura amoras são otimos! Eu amo de paixão estrelas ,as cores são bastante vivas e bem alegres! Super recomendo para quem gosta de um efeito molhado na boca e uma cor bem viva!




Top 6-Batom Vermelho



A vez do batom da Dailus , gente ele é muito bom e vale muito a pena comprar alias tudo da Dailus vale a pena!!





Top 5-Batom Vermelho




Se joga!!!!!!!! Haha uma ótima opção de vermelho e bem alegre intenso e que agita a gente de verdade não e mesmo amoras? 




Top 4-Batom Vermelho

Amoras estou apaixonada pela cor ,embalagem tudo!!! Olha que linda essa cor!! Mega duradoura !!Vale apena ein!!






Top 3-Batom Vermelho

A vez do queridinho da Make B , bom gente os batons da Make B são ótimos então não tenho nem o que dizer desse ! Super lindo e sedutor!! Vale apena ein estrelinhas!!







Top 2-Batom Vermelho

Como sempre trago para vocês está aqui mais uma vez Mary Kay ...Não tem como falar de batom e deixar o da Mary Kay de fora! É uma marca maravilhosa sem falar que dura horas na sua boca ,vale muitooo apena!!!





Top 1-Batom Vermelho



Para finalizar a marca em todas as mulheres babam com suas novidades de produtos MAC , uma ótima opção um pouco salgado mas vale muito apena!! Afinal MAC é MAC!!










Bom minhas amoras é isso espero que tenham gostado do nosso post e se gostou deixa te G+1 e segue o blog da Madú!

Um beijo e até o proximo post!!








Proximo Post" Abaixo!



As makes usadas no Oscar 2016



Oiii oii  minhas estrelinhas!! Tudo bem minhas amoras? Bom gente o assunto escolhido de hoje é sobre as makes do Oscar!!! Quer saber as tendências do oscar desse ano? Vem comigo conferir!!




Bom amoras vocês vão observar que as makes do Oscar de 2016 foram makes super neutras sabe? Sem muito brilho sem muita cor nos olhos , bem simples mas perfeitas , as makes desse ano deixam um ar de leveza sabe? 

Mas além delas terem sido neutras elas chamaram bastante atenção e foi o que as pessoas mais observaram!!





rachel

Para começarmos trouxe essa DIVA a Rachel McAdams . O vestido usado foi um verde e para combinar a make foi um batom nude e um olho bem simples esverdeado na pálpebra e bem rente aos cílios inferiores, e sua pele foi bem iluminada que deixou a sua make bem equilibrada.



rooney

Em seguida Rooney Mara , ela sempre usa a combinação de boca bem chamativa e olhos bem neutros, sobre a pele oque falar? Simplesmente linda, e super delicada , sem falar nesse esfumado marrom bem levinho e lindo no canto externo.





Saoirose

E essa maquiagem chumbo meio azulada? Linda não é mesmo! A Saoirse Ronan foi bem ousada no  Oscar! A pele iluminada perfeita, a boca nude e esse sombra que ficou linda com esses olhos!!!






lawrence

Outra loira linda é a Jennifer  Lawrence ela não arriscou muito na hora da maquiagem ,foi de um delineado cílios postiços e uma pele bem iluminada , e na boca um gloss ,bem simples!







sofia

Pele bem iluminada Sofia Vergara apostou em olhos arrasadores um blush rosadinho nas maçãs do rosto e um batom cereja lindo!







margot 1

Com um vestido perfeito a diva Margot  Robbie apostou em uma maquiagem super simples m=para ser mais discreta , com a pele perfeita ela apostou num batom levemente rosado que foi o ponto forte da sua make!!







sophie

Com um esfumado bem discreto foi uma das makes mais bonitas do Oscar, Sophie Turner apostou em bastante máscara de cílios um batom pêssego nos lábios e um blush  bem aparente.




heidi

 A   modelo  Heidi Klum apostou numa maquiagem bem básica com alguns brilhos meio rosados em seus olhos , um gloss cor de boca e um blush bem concentrado nas maçãs do rosto.




charlize

A  Charlize Theron ,optou por uma make simples e bem elegante com uma sombra marrom nos olhos e na boca um glossy.... A pele??? Ahh tem o que dizer??? Ta perfeita simples assim!!!






naomi

Naomi Watts apostou numa super boca vermelha com gloss.  Nos seus olhos usou apenas uma máscara de cílios e a pele bem discreta e acabamento bastante aveludado, linda não?








Bom estrelas é isso espero que gostem!! Um beijo amoras e fiquem ligadas nos proximos post!











Proximo Post"Abaixo!




Corretivos que Aprovo! 



Oiii minhas estrelas lindas!!! Tudo bem amoras? Domingão todo mundo curtindo né? Bom amoras hoje eu escolhi fazer uma indicação de corretivo pra vocês ,corretivoss na verdade que são vários , são os que eu aprovo! Certo? Vem comigo!!!








Corretivo Dailus




Para começar essa seleção separei o corretivo da Dailus o Soft, esse corretivo amoras eu já usei e uso bastante! Ele é um corretivo que ajuda bastante a camuflar as manchas do rosto , acnes , pois ele tem uma alta cobertura ,que é enriquecida com Vitamina E ....! #SuperAprovo  e também recomendo!!





Corretivo Capricho "O Boticário"


Corretivo da Capricho , esse corretivo gente foi o primeiro que eu tive!!!! Hahaha eu tinha uns 11 anos quando minha mãe comprou pra mim, e tipo ele é muito bom sim! Ele cobre perfeitamente e deixa a pele bem uniforme mass seca muitooo rápido então cuidado quando for usar!!   #SuperAprovo! 






Corretivo Vult:




Esse é o corretivo da Vult em bastão , ele tem uma textura bem macia e tem uma boa cobertura, porém eu não curto muito corretivos em bastão mas ele é uma boa opção e tem uma ótima durabilidade, e tem baixo custo e isso é excelente!! #Aprovo






Corretivo Avon



Já useii muito!!!!! Esse é o corretivo da Avon ele tem uma ótima cobertura.
Sim sei que estava reclamando de corretivo em bastão mas esse eu gosto bastante ! Só demora um pouquinho para secar mas é só você acertar na dose! #SuperAprovo




Corretivo Mary Kay




E a hora do corretivo Mary Kay ! O que falar dele? É simplesmente  uma maravilha cobre tudo esconde tudo e com a base então? São a dupla perfeita! Eu super indico !!!!! #SuperMegaHiperAprovooo





Bom amoras essa foi nossa Indicação de Corretivos! Espero que tenha gostado  e não esquece de seguir o blog! Um beijo amora e fica ligada nos proximos posts!!!!



















Proximo Post" Abaixo!

















Como Aplicar Batom Vermelho


Oii oii estrelas daqui a dois dias a nossa hasteg #DudaCincoDias vai acabar então vamos correr para atingir a meta!
E hoje vim trazer pra vocês umas dicas bem legais de como aplicar o batom vermelho corretamente!
Então  vamos lá amoras??

Bom amoras qual a mulher que não tem aquele batom vermelho ? Haha tenho certeza que a maioria tem sim!
Amoras o batom vermelho ele dar um ar de sensualidade a mulher a deixando com aquela cara de mulherão sabe? Mass não é só você pegar um batom vermelho qualquer passar e pronto!   Não funciona bem assim, o batom vermelho tem que ser bem aplicado  e principalmente se ele for liquido, então fiquem ligadas nessas dicas que separei para vocês!



Quem pode usar o batom vermelho?

Olha amoras o tom de pele influência diretamente na escolha da cor do batom e do tom certo de vermelho... Então estrelas para as mulheres de pele mais clara o ideal é escolher os tons mais abertos de vermelho. E para as de pele mais escura uma ótima opção é o tom de vermelho mais fechado.
E lembre-se amoras o tamanho dos seus lábios também influência se o batom vai ser fosco ou mais brilhante , então recomendo que se você tem os lábios maiores a escolha é o fosco, e se tem lábios menores a escolha é os mais brilhosos.


Como aplicar o batom vermelho?


Uma dica bem legal é você usar um lápis ou um pincel ( se já tem pratica ) para contornar seus lábios , e em seguida colorir eles com o batom, pois se você fizer isso vai evitar o borrado na sua boca .

Um truque bem legal é você usar um pó compacto ou melhor uma fina camada de pó, depois de aplicar o batom ,mas esse truque serve apenas para os batons de textura matte!

Também seria legal você usar um primer labial assim pode impedir que o batom saia ou fique 
borrado, mas também é legal amoras você levar o batom na boca para dar uma retocada!


Bom amoras é isso espero que tenham gostado e vamos continuar com nossa hasteg #DudaCincoDias para alcançarmos a nossa meta!!
Um beijo estrelas!! <3









Proximo Post" Abaixo!

Como Usar O Batom Nude


Oii oi estrelas! Tudo bem minhas amoras?Hoje é o final da nossa #DudaQuatroDias espero que tenham gostado e logo logo tem mais ! Bom gente hoje vim trazer uma dica bem legal de como usar o batom nude ,quer saber??? Continua lendo estrela!!


Bom amoras  o batom nude todas nos precisamos ter ,mas tem que ter cuidado para quando usa-lo ,pois com qualquer deslize você pode aparecer com a aparência abatida, como se estivesse doente mesmo!
Vejam esses toques super importantes!!


  • Escolha sempre um tom de nude um pouco mais escuro do que sua pele, ele fica mais natural e fica perfeito com qualquer makeup.
  • Se for escolher um nude mais claro do que sua pele prefira os tons com brilho e claro combine com um olhão preto pra noite, assim fica bem moderno.

  • Prefira sempre os tons com um pouco mais de brilho, e se faltar brilho adicione um pouco de lipgloss por cima só pra dar mais textura, os tons matte envelhecem e deixam os lábios mais sem graça no caso do nude, pode ficar parecendo que você está usando corretivo nos lábios.

  • Se vocie for branquinha prefira os nudes rosados, se for morena prefira os nudes com pêssego se for negra os nudes mais quentes puxando pro marrom.
  • Outra grande dica é passar um pouco de iluminador logo acima do V do lábio superior, dá mais volume e ilumina os lábios.




Tenha muito cuidado nessa make tá? Bom amoras é isso siga as dicas e você conseguirá arrasar na make com um batom lindo nude! Um beijo! 


P.S o post de hoje foi simples porq é dia de arrumar a casa haha! até mais amoras!







Proximo Post" Abaixo!

Indicações de  Bases 


Oiii oii estrelas ! Tudo bom minhas amoras? E já está acabando a #DudaQuatroDias que pena já tava ficando apegada ,haha!
Então amoras separei para vocês algumas bases que eu indico e algumas que eu reprovei,  lembrando  a maioria já usei  , e espero que vocês gostem! Um beijo minhas estrelas e continua lendo!!





Base Make B:

Resultado de imagem para fotos da base make b

A base da Make B, ela tem uma ótima cobertura , cobre muito bem as imperfeições da pele,dando para você usar tanto a noite quanto ao dia-dia , vale a pena você investir nela,pois também não precisa você por muiito produto pois  se você fizer isso já sabe né? Efeito máscara na certa !!

Base Asepxia:





Bom amoras a base asepxia eu até tenho ,mas a indicação é você usar duas vezes por semana até sua pele acosumar pois ela é uma base sim mas é um base para Acne então ela TRATA e por isso temos ter muito cuidado então por favor cuidado ,pois ela pode arder a sua pele ,a minha ardeu deu vontade de coçar então é uma coisa que você tem queter um pouquinho de cuidado, eu prefiro usar essa base quando estou com alguma acne me incomodando  dai passo por cima e selo com o pó compacto.
P.S eu uso a cor Bege e ela é um pouco alaranjado deixando a pele "rosada alaranjada" e esse foi mais um motivo para eu não a usar como uma base mesmo , e sim como uma base de tratamento para ajudara pele.
 A comprei por  25,00 reais.


Base Ricosti:


Tá ai estrelas uma base que além de muito baratinha é muito boa , ela é uma base liquida e sua cobertura é bem levinha ,quando eu aplico ela uso cerca de duas camadas de base, e aplico com o pincel uso o "13 da Dailus"  ela é ótima e super indico a vocês .Posso dizer que quando comprei pensei que não iria valer a pena pois ela é bem barata mas me surpreendi e agora amo a base liquida da Ricosti!
A comprei  por  10,00 reais.



Base Mary Kay:


A base  Mary Kay amoras ela tem uma otima cobertura , e esconde bem as imperfeições da sua pele como manchas ,acnes e etc... Ela é um pouco cara mais vale muito a pena, quando estava desfilando pensei que ela não iria durar tanto tempo pois precisava da make intacta por cerca de 5 horas que foi o tempo que fiquei   maquiada e pensei que ela não aguentaria por ser pela parte da manhã e a parte da tarde , bom amoras ela super durou e quando cheguei em casa ela tava lá ótima perfeita intacta, tem uma cobertura bastante alta e é uma maravilha!Super recomendo!
Você encontra por cerca de 65,00 reais.







Bom amoras é isso espero que gostem e vamos lá ,hoje é o penúltimo dia da #DudaQuatroDias e eu to muito feliz por contar com vocês  obrigada! Um beijo estrelas!








Proximo Post" Abaixo!











Inspirações de Makes Românticas para a Noite


Como assim Duda tu ficou um dia sem postar?? Minhas estrelas peço desculpas mesmo , estava sem ideia ,mas hoje venho com dois posts para recompensar!


Bom estrelas ontem depois de uma noite longa (muito longa e turbulenta  por sinal)  eu pensei em fazer um post com inspirações de makes românticas e para a noite, bom minhas amoras espero que gostem bastante ! Continua lendo pra conferir!





Uma make romântica é relativamente uma make delicada e leve, mas que sempre deixa aquele mistério no ar.





Acho muitoo linda uma maquiagem assim pois ela deixa a se revelar a verdadeira beleza da mulher, e sem contar que a deixa muito linda! Concorda? 

Então confere essas inspirações abaixo!!









Lembre-se uma make romântica não é uma make sem cor!





Bom estrelas é isso tá? Um beijo e fiquem ligadinhas nos proximos posts do nosso blog!













Proximo Post" Abaixo!



Makes Tudo Para O Carnaval


Minhas Estrelas ! Antes de falar sobre esse assunto de hoje , quero agradecer a todos vocês que estão aqui sempre no blog visitando e deixando seu G+1 muito obrigada mesmo" Vocês são muito importantes pra mim todos vocês , minhas estrelas eu nunca pensei que iriamos crescer como estamos crescendo Obrigada!!!!!!
Vamos Começar? kkk Vem comigo que te mostro tudo!






O carnaval ta chegando e com ele vem muito brilho glamour e purpurina não é mesmo? Kkk, hoje reuni algumas imagens para que vocês se inspirem para passar o carnaval 2016 toda linda ,toda Top, toda glamourada ! 


Quando a gente fala em Carnaval já vem logo aquela imagem de festa badalação e muito mas muito brilho, porque o carnaval é isso. Esse mês de fevereiro gente é muito importante para mim pois é meu aniversário! ÉÉÉÉÉÉÉÉ quanta ansiedade minhas amoras,por isso vim fazer esse post super especial para vocês ,pois eu nasci em um pleno Sábado de Carnaval  quando se dá inicio ao Carnaval é quando o Galo da Madrugada sai pelas ruas do meu Amado Recife <3  menininha complicada viu ?






Uma make que tenho certeza que vai super ser usada nesse Carnaval é a que a Anitta usou na gravação do clip Essa Mina É Louca, (adoro essa música) ... Uma make bem colorida , bem chamativa é cá pra nós bem linda também não é mesmo?






O delineado gliterinado, nem um pouco chamativo sabe? Acho que é bem simples para o carnaval até! Rsrsrs SQN não é minhas estrelas , acho lindo o delineado gliterinado e bem legal para o carnaval, se torna uma boa opção.






Outra opção bem chamativa é a make com bastante brilho , bem chamativa (recomendo para bailes de carnaval a noite de preferencia) .







A dica que dou para vocês é usar muito brilho ,afinal é carnaval e carnaval só é uma vez no ano então aproveita minha amora! Espero que gostem dessas inspirações e um beijo!

Vejam mais !!



(Amei essa hehe)









Essa gente além de ser linda , você pode usar em outros lugares!




Bom minhas amoras é isso e espero que gostem! Um beijo!!!!!!!! E fiquem ligadinhas nos próximos posts! E não esquece de deixa teu gostei!!!!!




Proximo Post" Abaixo!

As Makes que vão Bombar nas Formaturas 2016
Oii  oii estrelas ! Tude bem amoras? Bom gente hoje vim trazer para vocês algumas opções de makes que vão bombar nas formaturas 2016, como a segunda formatura da minha mamys ta chegando vou super caprichar , e logo logo vou trazer para vocês makes feitas por mim haha (pensaram que eu não iria postar né) espero que gostem estrilinhas um beijo e continua lendo !





Make Dourada


A mais queridinha das festas em geral, confesso que realmente é uma ótima opção ,combinando com vários looks diferentes dar um brilho a mais no visual , o deixando super sofisticado.

A make dourada ela pode ser usada de vários tipos, se adaptando bem a todos os tons de pele. ou confessar que amo essa cor e ainda no olhos ! Fica diva pode apostar !



Make Opaca Nude


Ahhhh, essa sem dúvidas vai ser muito usada, é uma make delicada ,com tons claros e esfumado escuro ,deixando a palpebra clara e um concavo bem marcado , dando um ar nobre e leve na maquiagem, 
 
A make opaca com tons nudes, gente essa vai fazer sucesso, tanto para as formandas quanto para os convidados e madrinhas, mores essa make ela chama atenção ,pela transição de cores, ela vem com uma cor escura e aos poucos clareando dando um degrade maravilhoso!



Make Prata

A make prata muito brilho e chama mais atenção para do que a dourada, essa make eu recomendo mais para o Baile de Formatura mesmo, ela é bem chamativa né  .Mas continua linda!!

A make prata estrelas ,ela realmente e pra quem quer super chamar atenção , mas lembre-se se usar essa make não esqueça de usar um batom matte pois assim controla a maquiagem.
 Lembrando estrelas que você pode optar por vários estilos de make.




Bom minhas Amoritass espero que gostem dessas dicas pois essas são as três opções que mais estão em alta! Espero que curtam e usem! Um beijo estrelas !! <3



Proximo Post" Abaixo!





Como fazer a make durar mais tempo nos dias de calor?

2016 já veio com tudo, e principalmente com calor, mas como manter uma pele linda ,perfeita e com um efeito maravilhoso?
Essa é uma pergunta frequente que toda as pessoas loucas por maquiagem estão se perguntando.

Para que a maquiagem dure mais tempo ,nos temos que adotar alguns truques.No verão algumas mudanças de comportamento acontecem com a nossa pele ,o aumento da transpiração e da oleosidade, podem tornar-se inimigas de uma maquiagem perfeita.

Para nos ajudar separei algumas dicas para que nossa maquiagem dure mais tempo;

  • Antes da maquiagem é fundamental você lavar seu rosto com um sabonete especifico , para que remova toda oleosidade da pele e todas impurezas do dia-dia.

  • Passe um pouco de gelo no seu rosto ou água gelada assim vão fechar mais seus poros deixando sua pele um pouco mais sequinha.
  • O primer é uma boa aposta para ajudar a segurar um pouco mais a make, o primer ele tem função de disfarçar os poros e também diminuir a oleosidade da pele ,garantindo a ficção da make por muito mais tempo.

  • Outra dica super importante é você optar por bases e corretivos  com formulas livres de óleos ..Assim você não vai ter aquela tipica sensação de derretimento da make.
  • Nos olhos aposte por produtos a prova d"água assim vão garantir que sua make não vai derreter durante os dias de calor.


Resultado de imagem para pele maquiada no sol
Resultado de imagem para pele maquiada no sol

Bom minhas estrelas espero que tenham gostado das dicas e aproveitem  bastante o verão , e com uma boa make sempre, aliás não é por que está calor que não vamos nos maquiar não é mesmo? Haha ,um beijo minha amorinhas lindas e fiquem de olho nos outros posts , vamos estar com tudo nesse 2016!








Proximo Post" Abaixo!

A base para cada tipo de pele

Oii oii estrelas! Tudo bem meus amores? Bom gente hoje vim trazer pra vocês a base ideal para cada tipo de pele, espero que gostem gurias!

A BASE- Podemos concordar que a base é uma das partes fundamentais da nossa preparação de pele, pois ela uniformiza o tom da nossa pele. Agora será que você sabe qual a base ideal para seu tipo de pele? Vem comigo descobrir então!

Acerte o tom da sua base!


Brancas

Para as mulheres com a pele branca mais dourada devem optar por bases bege e levemente amareladas. Já as mais claras devem escolher uma base bege com reflexos ligeiramente rosados.


Pele Morena e Negra

Mulheres !! Fuja dos tons marrons acinzentados , os marrons quentes são mais indicados. Os bronzants sem brilho também podem muito bem serem um substituto da base.




Morenas Claras


Para as morenas claras elas podem usar uma base bege média amarelada, Mas as morenas com um tom mais azeitonado devem escolher uma base  bege média.



Orientais


 Para as orientais a base ideal seria tons bege ligeiramente amarelados, eles rebaixam o tom amarelado da pele com uma sutileza , mantendo a naturalidade da pele.




Acertando na Textura

Bom amoras a textura da base é muito importante, pois faz toda a diferença para uma cobertura perfeita!


Resultado de imagem para bases make


Base em pó- Uma ótima opção para carregar na bolsa , ela é indicada para pele normal ou oleosa.

Base Stick- A stick ela é mais firme, digamos que ela funciona como um corretivo,  ótima para  dar os retoques finais na make.

Base em Spray- Ela proporciona uniformidade ao tom de pele e deixa uma leveza na maquiagem.

Base Líquida- A base líquida ela espalha super fácil e deixa o rosto úmido e fresco, ela é mais indiada para peles secas ou normais.

Base em Musse- Essa é ideal para quem tem a pele oleosa ,pois anula o brilho sem deixar a cobertura pesada.

Base Compacta- Companheira de todas as horas de quem tem pele com manchas ou marcas, proporciona bastante cobertura "mas também pode deixar o ar um pouco pesado"



Bom minhas estrelas espero que tenham gostado ....!
Logo , logo estaremos com várias novidades , mais ainda é surpresa, hehe ! Beijo minhas estrelas e fiquem ligadas nas dicas do blog >> dudamake-up.blogspot.com






Proximo Post" Abaixo!








Tendências de make para o verão 2016!

    "Cores diversas vibrantes para arrasar no verão 2016"

Oiii oi estrelas! Tudo bom meus amores? Se você quer saber quais as tendências de make para arrasar no verão 2016 ,continua lendo e vem comigo!

                                                Pele

O primeiro passo será uma pele bastante iluminada, uma pele bem hidratada ,uma pele de pêssego digamos assim. Esse ano o verão vem com tudo é uma pele bem iluminada vai ser um dos pontos que vão marcar o verão.

Olhos


A minha parte preferida hehe <3 Para os olhos a aposta vai ser cores vibrantes ,cintilantes.Sem falar que as sombras cremosas prometem esquentar essa estação do ano. Tons de azul ,dourado e cobre devem aparecer e muito.
 O delineado do verão 2016 é gráfico ,feito com traços retos ao em vez do delineado gatinho ,sem falar que as mais ousadas podem apostar em delineados coloridos.


Boca


Boca nude? É isso mesmo produção? Bom estrelas uma aposta pra o verão é uma boca sem nada sem cor ,sem batom ,já que a pele vai esta bem iluminada e os olhos bem chamativos com cores vibrantes.
A proposta é você apostar em um balm "Rosa ,pêssego ,laranja que vão deixar seus lábios hidratados e um ar saudável .


Bom amorinhas espero que tenham gostado da nossa dica para o verão 2016 ! Fiquem ligadas e logo logo teremos mais!!

Comentários

Postagens mais visitadas

@maducarvalho.blog